Mayra Cardi diz que descobriu 16 traições de Arthur Aguiar

A empresária ainda confirmou que acredita que Arthur e a ex-panicat Arícia Silva estavam tendo um caso desde 2018

por Waleska Andrade sex, 03/07/2020 - 10:54
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Durante as últimas semanas Mayra Cardi fez diversas revelações sobre o período em que estava casada com o ator Arthur Aguiar. Nesta sexta-feira (3), em uma entrevista com o colunista Léo Dias, a empresária falou abertamente sobre as traições do ex-marido e revelou que descobriu ter sido traída 16 vezes.

“Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas… Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, por que para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei”, contou a empresária. 

Mayra deixou claro que não concordava com as traições do marido, mas também revelou que estava em uma depressão e por isso não conseguia contar para ninguém o que estava vivendo quando estava casada. 

“Infelizmente ainda o amo e um amor abusivo é quando você fica presa, incapaz de sair… Eu amo ele, vejo todos os defeitos dele, mas não sou capaz de tirá-lo do meu coração. Passei três anos escutando as mesmas mentiras e querendo acreditar que eu não escolhi errado o pai da minha filha”, disse Mayra.

A empresária ainda contou o que mais a machucou foi o fato de Arthur não ter se desculpado e revelou que o ator tinha algumas amantes fixas, entre os casos de traição. Mayra ainda confirmou a Léo Dias, que acredita que uma dessas seja a ex-panicat Arícia Silva, ao ser questionada se ela acredita que Arthur e Arícia estavam tendo um caso desde 2018.

Mayra também explicou porque resolveu contar tudo o que viveu e revelar que estava em um relacionamento abusivo. “Quero que minha filha veja tudo isso. Eu não desejo que ela tenha um relacionamento abusivo como eu passei. Eu não desejo que ela sofra, como eu sofri. Que ela encontre um marido como o pai dela. Quero que o pai dela se cure, para que ele seja exemplo para outros homens não fazerem essas coisas com outras mulheres e para que ela fale: minha mãe é foda. Era meu pai, ela amava ele, ela não aceitou e eu não vou aceitar isso de homem nenhum”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores