Amaury Jr. sobre quarentena: 'passei um mês fazendo nada'

Apresentador contou que está se reinventando em meio à pandemia do coronavírus

por Paulo Uchôa ter, 30/06/2020 - 17:40
Reprodução/Instagram/@oficialamauryjr Atualmente, Amaury Jr. está apresentando seu programa na RedeTV! Reprodução/Instagram/@oficialamauryjr

O apresentador Amaury Jr. abriu o coração sobre o que tem feito ultimamente, embora esteja longe das coberturas das festas exibidas na TV por causa da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao jornal carioca Extra, ele declarou que no início da quarentena se deu ao direito de não fazer nada.

"Eu que sempre reclamava da falta de tempo, poderia finalmente usar esse ócio para organizar meus arquivos em casa, pensar pautas para discutir com a minha equipe, produzir mais. E sabe o que eu fiz? Nada! Eu passei um mês fazendo absolutamente nada. Essa é a verdade", contou.

Conhecido por mostrar aos telespectadores os eventos da alta sociedade, Amaury disse que mergulhou em conhecimentos para ocupar a mente durante o isolamento social: "Estou fazendo entrevistas gravadas através do Zoom e as pautas têm sido em torno da pandemia. Já entrevistei os maiores médicos e pesquisadores do Brasil para tentar entender e explicar o que se passa. Ainda assim, recebemos uma carga imensa de notícias que, muitas vezes, são desencontradas".

COMENTÁRIOS dos leitores