Evelyn Regly relata abuso sexual sofrido na infância

Youtuber disse que trouxe sua história a público para alertar outros pais

por Waleska Andrade sex, 29/05/2020 - 14:23
Reprodução/Instagram Youtuber disse que trouxe sua história a público para alertar outros pais Reprodução/Instagram

A youtuber e influenciadora digital Evelyn Regly usou seu canal do YouTube para fazer um desabafo sobre os abusos sexuais que sofreu de um tio, durante a infância. No vídeo, ela conta os motivos que a fizeram ter coragem para revelar o que passou ainda criança.

“Eu lembrava de todas as coisas que aconteceram comigo. Tive alguns problemas principalmente quando eu tive a minha primeira relação sexual, uma aversão, nojo, eu fiz terapia com o tempo. Mas, não me atingia tanto e eu não lembrava tanto, quanto a partir do momento que o Lucas nasceu” disse Evelyn, se referindo ao nascimento do seu primeiro filho.

No vídeo, Ela conta que conversou com os seus pais e sua irmã sobre o assunto. Então resolveu fazer a gravação para alertar outros pais, para que isso não aconteça com os seus filhos e também tentar se libertar do sofrimento e do trauma que viveu. E aproveitou para divulgar a campanha do “Maio Laranja” que é voltada ao combate do abuso infantil.

A Youtuber ainda contou que tem muita mágoa da família por ter acobertado a situação. “Meu pai quebrou o pau, mas ele não podia fazer justiça com as próprias mãos… Outros casos apareceram depois, e mesmo assim os outros irmãos passaram pano e justificaram” disse ela.

Evelyn contou que quando passou a entender o que aconteceu sentia muita vergonha e começou a negar, então passou a ser ameaçada pelo tio que a abusava. A influencer ainda comentou da dificuldade em efetuar uma queixa ou processo em casos que não houve penetração e nem há testemunhas 

O vídeo foi publicado por Evelyn na manhã desta sexta-feira (29) e já conta com mais de 200 mil visualizações. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores