Ex-BBB Daniel chora ao desabafar sobre críticas

Ator se emocionou durante relato de ataques que sofre nas redes sociais

por Paulo Uchôa sex, 22/05/2020 - 09:39
Reprodução/Instagram/@daniel_lenhardt 'Eu estou tentando me reconectar com o Daniel que eu era antes', declarou o gaúcho Reprodução/Instagram/@daniel_lenhardt

O ator Daniel Lenhardt entrou na 20° edição do Big Brother Brasil arrancando risos dos telespectadores, mas acabou saindo com rejeição. As atitudes dele no reality show causaram estranheza entre os outros participantes, principalmente quando esquecia de colocar o microfone. Aqui fora, o 'ranço' pelo gaúcho foi estabelecido pelo público. Recebendo críticas durante sua passagem na casa, o BBB fez um desabafo sobre os ataques que sofre nas redes sociais. 

Para o gaúcho, já chegou momento dele não se reconhecer mais por causa das ofensas que recebe na internet. "Eu estou tentando me reconectar com o Daniel que eu era antes porque foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí, acho que não falei sobre isso, pelas coisas que escutei quando saí. Fico com medo de mostrar quem realmente sou. Fico com medo de demonstrar até meu jeito de falar, que foi tão julgado", declarou.

Ainda nos vídeos publicados nos Stories, no Instagram, Daniel disse: "Muitas pessoas são maldosas e jogam ódio na internet. Isso me machuca. Será que a gente é realmente isso que as pessoas falam? Hoje, estou perdido. Às vezes, vou dormir e penso, 'tomara que não chegue o dia para acordar'. Esse não sou eu. Estou com a energia baixa. Estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco, esse Daniel que vivia intensamente, que conversava com as pessoas".

COMENTÁRIOS dos leitores