'Não fui ao BBB para ser celebridade', afirma Marcela

Médica fez um desabafo sobre o pós-reality show

por Paulo Uchôa qua, 13/05/2020 - 14:51

Considerada uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil, Marcela Mc Gowan percebeu aqui fora que a sua popularidade havia sido estremecida com algumas atitudes. Para falar sobre o pós-reality show, a médica afirmou em uma postagem que o seu intuito nunca foi ser uma pessoa ligada com a fama. "Não fui para o BBB para ser uma celebridade, fui para viver uma aventura", disse ela no início do vídeo.

"Eu não sabia que o pós-BBB era isso, não sabia da dimensão que é sair de uma casa com tanta gente te conhecendo, com tantas propostas. Também não fui para o BBB para representar nenhuma grande luta. É óbvio que meus princípios, que as coisas que eu aprendo, que estão dentro de mim, são dissociáveis de quem eu sou, mas fui para o BBB para me divertir", explicou.

Marcela também contou que se sente honrada com a visibilidade que ganhou, após sua participação no programa. "É mais um privilégio entre tantos que já tenho, por isso sinto que nada faz mais sentido que usar esse espaço [internet] para falar de assuntos importantes! Prometo passar um pouco de tudo que sei e também prometo ouvir e aprender e dar espaço sempre que necessário!", assegurou.

Confira o vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores