Grupo paulista leva serenata das janelas à tela do celular

Com 30 anos de atividades, os Trovadores Urbanos se adaptaram à quarentena para continuar fazendo suas serenatas

por Paula Brasileiro ter, 05/05/2020 - 08:48
Divulgação O grupo Trovadores Urbanos faz serenatas há 30 anos. Divulgação

Música é sempre uma boa maneira de celebrar datas especiais e homenagear pessoas queridas. O Trovadores Urbanos faz isso através das serenatas, antiga tradição perpetuada por trovadores e menestréis. Com as limitações da quarentena, imposta pela pandemia do coronavírus, no entanto, o grupo precisou se adaptar e trocou as janelas pelas telas de celulares e tablets, levando suas serestas para todo o mundo através da tecnologia. 

Com 30 anos de atividades, o Trovadores Urbanos tem no currículo mais de 100 mil serenatas realizadas. Para não parar as atividades durante a pandemia, o grupo adaptou seu trabalho para o mundo virtual. As serenatas online são personalizadas, particulares, com músicas especiais, mensagens e paródia personalizada.

Com a possibilidade de ultrapassar as fronteiras físicas, através da internet, as serenatas online podem ser enviadas para qualquer lugar no mundo para ocasiões como aniversários, surpresas ou até declarações de amor. A apresentação é enviada via whatsapp prometendo encantar e surpreender o destinatário. Os interessados podem entrar em contato com o grupo através do telefone (11) 96177 6802.

COMENTÁRIOS dos leitores