Ex-BBB Marcela diz que não gostou da sua primeira vez

Médica revelou detalhes da intimidade ao youtuber Matheus Mazzafera

por Paulo Uchôa seg, 04/05/2020 - 16:52
Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan Marcela Mc Gowen perdeu a virgindade aos 16 anos Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan

A médica Marcela Mc Gowen, 12ª eliminada do Big Brother Brasil, soltou o verbo em uma entrevista. Recentemente, ela contou detalhes da sua intimidade para o programa de Matheus Mazzafera no YouTube. No bate-papo, a loira revelou que a sua primeira experiência sexual não lhe causou uma boa impressão.

"Estava zero preparada. Lembro que estava usando uma botinha All-Star e uma calcinha com um smile no bumbum", relembrou a ex-BBB. Marcela também contou que perdeu a virgindade ao 16 anos com um primo. Foi em uma casa em que ele estava hospedado. Foi bem esquisito. Pensei, 'meu Deus, isso é sexo?'. Achei zero legal", disse.

E completou: "Estava em pânico, não sabia o que tinha de fazer, fiquei só esperando, 'será que vai acabar logo?'". Sobre a primeira transa com mulher, Marcela Mc Gowen contou que era maior de idade. "Já era adulta, estava na faculdade. Teve uma primeira vez com uma menina com quem fiquei e depois tive um relacionamento mais longo", explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores