Moraes Moreira morre aos 72 anos, nesta segunda (13)

Causa da morte ainda é desconhecida

por Paula Brasileiro seg, 13/04/2020 - 11:43
Reprodução/Instagram Moraes Moreira tinha 72 anos e era um dos maiores nomes da MPB Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Moraes Moreira faleceu nesta segunda (13), durante o sono, em sua casa na Gávea, Rio de Janeiro. Ele tinha 72 anos e a causa da morte ainda é desconhecida.  

De acordo com o jornal Metrópoles, a morte de Moreira foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Ainda segundo a publicação, familiares do artistas asseguraram que ele não apresentava nenhum problema de saúde e a morte teria acontecido durante o sono. Informações sobre velório e enterro não foram divulgadas. 

Moraes Moreira era um dos maiores nomes da música popular brasileira. Ele foi um dos criadores do grupo Novos Baianos, no final da década de 1960, ao lado de Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão. A última postagem de Moraes em seu Instagram foi feita no dia 18 de março. Nela, o artista revelou que estava aproveitando o isolamento social para criar. “Oi pessoal estou aqui na Gávea entre minha casa e escritório que ficam próximos, cumprindo minha quarentena, tocando e escrevendo sem parar.”

 

COMENTÁRIOS dos leitores