Michael Jackson ‘entra’ na luta contra o coronavírus

Clipe da música ‘Heal the World’ foi relançada para sensibilizar o público sobre a necessidade de se ajudar nesse momento de crise

por Paula Brasileiro sab, 04/04/2020 - 14:29

Até o astro do pop Michael Jackson ‘entrou’ na campanha de sensibilização pela pandemia do coronavírus. O canal do YouTube  do artista, falecido em 2009, publicou na última sexta (3), um novo clipe da música Heal The World, mesclando imagens de uma apresentação ao vivo do cantor com  outras da atualidade, que mostram crianças de máscara e pessoas confinadas em quarentena. O objetivo é incentivar o público a fazer doações a fundos de combate à covid-19. 

Lançada em 1991, Heal the World traz em sua letra uma mensagem de solidariedade alertando às pessoas sobre a necessidade de cuidar do planeta para que todos possam viver melhor. No clipe original, aparecem imagens de crianças de todo o mundo, acometidas pela pobreza e doenças, além de soldados em guerras. Na nova versão do vídeo, são as imagens do combate ao coronavírus que acompanham cenas de uma apresentação de Michael. 

Na descrição da postagem, um texto pede que o público faça doações à entidades relacionadas ao combate da covid-19, para ajudar no enfrentamento à doença. “Parece adequado integrar imagens de Michael Jackson cantando ao vivo às imagens atuais como uma mensagem global de encorajamento e conforto para todos durante este período difícil. Por favor, doe o que você puder para sua organização preferida para ajudar aos que mais precisam durante esse período de crise”.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores