Com covid-19, Fê Paes Leme relata piora de saúde

Atriz já está no 15º dia de isolamento por conta da doença

por Paula Brasileiro qui, 26/03/2020 - 11:06
Reprodução/Instagram Fernanda segue mantendo o isolamento para se tratar da covid-19 Reprodução/Instagram

Isolada desde que recebeu o diagnóstico de covid-19, Fernanda Paes Leme tem compartilhado com os fãs seu processo de evolução no tratamento da doença. Na última quarta (25), no entanto, ela preocupou o público ao relatar uma piora no seu quadro de saúde. Fernanda enumerou alguns sintomas que ainda não havia apresentado e contou o quanto ficou assustada. 

No 14º dia do tratamento, a atriz publicou um vídeo relatando alguns novos sintomas que surgiram na última madrugada. Fernanda disse que vinha se sentindo muito bem, ela chegou até a fazer uma aula online de dança no último domingo (22), mas teve uma piora súbita e confessou ter ficado muito assustada. “Fui pega de surpresa com uma piora. Passei muito mal durante a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes de, no final, dar uma piorada. Me assustou porque eu tava me sentindo muito bem. E agora não estou tão bem assim".

Fernanda disse que, de repente, teve episódios de vômito e bastante dor na barriga.  A atriz aproveitou o gancho para reforçar com os seguidores a importância de se manter em casa para conter a disseminação fo vírus, e fez isso dando uma alfinetada em Jair Bolsonaro, que disse o contrário em um pronunciamento realizado na última terça (24). “Pra piorar a gente escuta essas besteiras que o presidente fala. Então, gente, continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o presidente, por favor".

COMENTÁRIOS dos leitores