Netinho usa redes sociais para apoiar Bolsonaro

Após pronunciamento do presidente sugerindo fim da quarentena cantor usou sua conta no Instagram para endossar apoio

por Katarina Bandeira qua, 25/03/2020 - 14:35
Cantor de axé usou suas redes sociais para declarar apoio Netinho/Divulgação Cantor de axé usou suas redes sociais para declarar apoio

Indo na contramão de diversos artistas, cientistas e do próprio ministro da Saúde, o cantor de axé Netinho usou sua conta no Instagram para dar apoio ao pronunciamento de Bolsonaro (sem partido). Após a fala do presidente, o artista usou sua conta no Instagram para divulgar diversas informações e vídeos que apoiam a fala do chefe de Estado sobre o fim da quarentena. 

Na última terça-feira (24), Bolsonaro incentivou a população a voltar à “normalidade”, sugerindo que apenas idosos - grupo do qual faz parte - permanecessem isolados em suas casas. O artista também se mostrou a favor da reeleição em 2022. “PQP, esse é o Bolsonaro que eu conheço, no qual eu votei, e que está levando o Brasil ao lugar que é dele no mundo!”. ESQUERDOL NDIA pode me chamar de gado, bolsominion, robô, puxa-saco, seja lá que idiotice for. Sem problema. Sou Bolsonaro SIM, com orgulho, e a minha campanha Bolsonaro 2022 não começou ainda”, escreveu.

Após divulgar seu apoio, Netinho mudou todas as legendas de suas fotos para “apenas raciocine”, aumentando ainda mais publicações de apoio ao Governo. O comunicado, em rede nacional, feito pelo presidente da República chocou o país por ir na direção oposta do indicado pelo seu próprio ministro da Saúde, que recomenda que as pessoas permaneçam em casa.

COMENTÁRIOS dos leitores