Covid-19: Gusttavo Lima manterá salários dos funcionários

'Não vou demitir ninguém', garantiu o cantor

por Paulo Uchôa qua, 25/03/2020 - 15:52
Reprodução/Instagram/@gusttavolima Reprodução/Instagram/@gusttavolima

Assim como a cantora Ludmilla, o cantor Gusttavo Lima tomou uma decisão que beneficia os seus funcionários. O sertanejo optou por manter os salários da equipe que o acompanha em shows pelo Brasil, mediante ao cenário preocupante da pandemia do coronavírus.

Em entrevista a Leo Dias, do Uol, Gusttavo garantiu que não vai dispensar ninguém. "É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual", disse o artista.

Na última semana, Marília Gabriela também fez o mesmo que Gusttavo Lima. Em uma rede social, a apresentadora informou que dispensou suas funcionárias para quarentena, mas que não iria cortar os salários delas. 

"Vou continuar pagando seus salários e benefícios, porque é o correto a se fazer. Enquanto isso vou aprender a cuidar da casa e de mim mesma. Sempre é tempo de ser independente de verdade, concordam? Previnam-se, amores meus, o quadro evolutivo desse vírus não é invenção ou brincadeira. Cuidem-se e respeitem seus semelhantes", explicou Gabi.

COMENTÁRIOS dos leitores