Carlinhos Maia é eleito o homem 'mais sexy' do Brasil

Influenciador digital conquistou o título da revista IstoÉ Gente pelo segundo ano consecutivo

por Paulo Uchôa ter, 24/03/2020 - 19:53
Reprodução/Instagram/@carlinhosmaiaof Carlinhos Maia: "Estou começando a acreditar que realmente sou sexy" Reprodução/Instagram/@carlinhosmaiaof

O alagoano Carlinhos Maia, que vira e mexe se envolve em alguma polêmica na internet, levou, pelo segundo ano consecutivo, o título de 'homem mais sexy do Brasil', conquista dada pela revista IstoÉ Gente. Com votação realizada em fevereiro, o influenciador digital recebeu mais de 12 mil votos.

Em entrevista a IstoÉ, Carlinho brincou ao falar da honraria. "Estou começando a acreditar que realmente sou sexy (risos). Ah, eu fico feliz em saber que tem gente que acha que sou sexy a ponto de ganhar pela segunda vez uma votação, na qual eu não pedi votos. Confesso que eu fico um nojo sempre que ganho, e passo dias me mordendo", disse.

Concorreram ao lado de Carlinhos Maia os atores Cauã Reymond, Caio Castro, Nicolas Prattes, Bruno Gagliasso, Rômulo Estrela, Felipe Titto, Rafael Cardoso, Malvino Salvador, Rodrigo Santoro, Chay Suede, Rafael Zulu, Rodrigo Simas, Daniel Rocha e Dudu Azevedo. Também aparece na lista os cantores Kevinho, Léo Santana e o DJ Alok.

COMENTÁRIOS dos leitores