Patrícia Leitte diz que pensou em suicídio após o BBB18

'Me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa', revelou a influenciadora digital

por Paulo Uchôa ter, 10/03/2020 - 14:54
Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial Patrícia Leitte foi eliminada do BBB18 com 94,24% dos votos Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial

Em 2018, Patrícia Leitte foi eliminada do Big Brother Brasil com 94,24% dos votos. Rejeitada pelos internautas, Patrícia viu sua vida virar de cabeça para baixo quando soube aqui fora dos números que a tiraram do programa. Nesta terça-feira (10), dia de paredão triplo no BBB20, a influenciadora digital fez um desabafo emocionante. No perfil do Instagram da blogueira Rainha Matos, a cearense revelou que pensou em cometer suicídio.

Patrícia contou na rede social que ficou triste ao ser criticada pela sua participação no reality show. "Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor a apoio. Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa", disse, em uma postagem sobre o psicólogo Victor Hugo, que vem sendo bombardeado na atração da Globo.

"Ali todos estão jogando, existem coisas que só quem está lá sabe, então o público pode julgar o jogador, mas não o ser humano. Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai", completou, pedindo aos internautas que tenham consciência ao falar algo.

COMENTÁRIOS dos leitores