Mayra Cardi diz temer gente de 'olho puxado' e é detonada

Coach fez comentários a respeito do coronavírus e foi bastante criticada na internet

por Paula Brasileiro ter, 03/03/2020 - 13:22
Reprodução/Instagram Mayra está em viagem com o marido, Arthur Aguiar Reprodução/Instagram

Mayra Cardy compartilhou, em seus stories, sua peregrinação em um aeroporto, ao lado do marido Arthur Aguiar, e provocou a revolta de alguns internautas. Antes de embarcar para a Argentina, ela aparece nos vídeos de máscara, para se proteger do coronavírus, e disse que ela e as demais pessoas no local se desesperavam ao ver alguém de "olhinho puxado". A colocação da coach não caiu bem. 

A epidemia do novo coronavírus tem como epicentro a China e uma das recomendações, para evitar o contágio, é o uso de máscaras descartáveis. Seguindo a orientação, Mayra desfilou pelo aeroporto devidamente protegida. Ela também disse sua impressão a respeito do seu comportamento e o de outras pessoas. "Uma pessoa tosse e ficamos desesperados. E quando a gente vê que a pessoa tem olhinho puxado?".

O comentário da coach provocou reações negativas e ela foi bastante criticada na internet. "Mayra Cardi é racista e xenofóbica"; "Mayra Cardi faz/fala merda e choca um total de zero pessoas"; "Agora que vcs descobriram que a Mayra Cardi é sem noção?"; "Mayra Cardi sendo xenofóbica e não surpreende ninguém porque essa mulher só faz merda"; "Mano alguém avisa a Mayra Cardi que xenofobia não é forma de prevenção contra o coronavírus". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores