P.S. Ainda amo você põe fãs para chorar às 8h desta manhã

Continuação de 'Para todos os garotos que amei' chegou nesta quarta (12) ao serviço de streaming Netflix

por Paula Brasileiro qua, 12/02/2020 - 10:54
Reprodução/Twitter O filme já está disponível na Netflix Reprodução/Twitter

A internet não está sabendo lidar com o lançamento do filme P.S. Ainda amo você, sequência do sucesso Para Todos os Garotos que Amei. A continuação da comédia romântica adolescente colocou os fãs para chorar logo cedo pela manhã, nesta quarta (12), e disparou entre os assuntos mais comentados do dia na internet. 

Em Para todos os garotos que amei: P.S. Ainda amo você, Lara Jean e Peter Kavinsky vivem momentos apaixonados como namorados. No entanto, o romance juvenil do casal é ameaçado pela resposta da última carta que havia ficado pendente. John Ambrose finalmente reaparece e acaba criando o tradicional triângulo amoroso que apimenta e atormenta as comédias românticas. 

Nas redes sociais, os fãs vibraram com a chegada da sequência e mostraram-se muito emocionados com o filme. "Simplesmente apaixonada por esse filme"; "Gente, é cedo demais pra eu tá sofrendo, esse Noah Centineo acaba comigo"; "Eu antes de assistir o filme: se a Lara Jean trocar o Peter eu vou surtar. Eu depois de assistir o filme: eu entendo a tua dúvida, Lara Jean"; "Um ótimo Valentine’s day para quem madrugou por essa maravilha"; "Eu tô chorando às 8h da manhã. Tá feliz, Netflix?".   

 

COMENTÁRIOS dos leitores