Cine Teatro Bianor em Camaragibe abre seleção de pauta

As inscrições vão de 10 de fevereiro a 13 de março

por Waleska Andrade qui, 06/02/2020 - 10:21
Divulgação Cine Teatro Bianor em Camaragibe abre seleção de pauta Divulgação

Reaberto oficialmente para atividades culturais em setembro do ano passado, o Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro abre convocatória para recebimento de propostas de ocupação de pauta para o ano de 2020. Localizado no bairro da Vila da Fábrica em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), o Cine Teatro Bianor dispõe de 402 lugares e já abrigou em seu currículo eventos como a II Mostra Periférica de Cinema, o Encontro de Sanfoneiros de Camaragibe, duas edições do Encontro de Artes Cênicas de Camaragibe e espetáculos de dança e teatro infantil.

A Convocatória de Ocupação de Pauta do Cine Teatro Bianor vai receber propostas de artistas, grupos, companhias e coletivos de natureza física ou jurídica para as seguintes categorias: Teatro Adulto, Teatro Infantil, Mostras e Festivais de Cinema, Stand-up e Shows musicais. O edital está aberto tanto para produções independentes sem incentivo governamental, bem como para produções aprovadas em editais.

As inscrições vão de 10 de fevereiro a 13 de março no próprio local que se situa na Vila da Fábrica, em Camaragibe. A seleção das propostas acontece ao longo do mês de março e as produções poderão ser executadas entre os meses de abril e dezembro deste ano. Mais informações sobre inscrições e o regulamento da convocatória, clique aqui.

COMENTÁRIOS dos leitores