Anitta teria pago por 'flagra' de paparazzo na praia

Segundo jornal carioca, a cantora aproveitou sua ida à praia para fazer uma publicidade

por Paula Brasileiro sab, 11/01/2020 - 10:28
Reprodução/Instagram Anitta curtiu dois dias de praia ao lados dos amigos, no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram

Os flagras de Anitta curtindo o sol e o mar em uma praia do Rio de Janeiro, na última semana, rodaram a internet e todos os portais de notícia. No entanto, ao que tudo indica, os cliques do paparazzo foram previamente combinados com o fotógrafo. Em algumas das fotos, inclusive, a cantora estaria com a bebida que a patrocina na mão para dar uma força na publicidade.

Segundo o Jornal Extra, o maquiador Renner Souza, amigo íntimo de Anitta, teria intermediado a negociação. O combinado seria o fotógrafo 'flagrar' a cantora na praia carioca em troca de um pagamento de R$ 2 mil. Em algumas das fotos, a artista deveria estar com a bebida que a patrocina nas mãos. 

Anitta chegou a comentar sobre as fotos em suas redes sociais. Ela disse que gostou muito do resultado dos cliques e pediu que alguém lhe informasse o nome do fotógrafo. "Resolvi ir para a praia hoje. Alguém descobriu, chamaram paparazzo e fizeram uma foto. Mas eu tô com raiva não que eu saí gostosa na foto, tô nem acreditando que sou eu. Eu tô nesse jeito na vida real? Caraca gente, eu vou pra praia todo dia agora". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores