Mayra Cardi faz chacota sobre mulheres acima do peso

Ex-BBB gerou polêmica com as críticas

ter, 17/12/2019 - 11:55
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Mayra Cardi ficou conhecida nacionalmente ao participar do Big Brother Brasil 9, mas não foi dentro do confinamento que ela deu o que falar. Anos após o reality show, ela se tornou life coach e influenciadora digital, fazendo sucesso por auxiliar diversas famosas, como Anitta, Cleo, Maraia e Maraisa no processo de emagrecimento e numa mudança de estilo de alimentação.

Sua profissão, aliás, é alvo de polêmicas, já que muita gente considera abusivo o fato de ela ser sócia-proprietária de uma empresa que dá consultoria para quem quer mudar os hábitos alimentares e buscar uma vida mais saudável, sem ao menos ser nutricionista.

Na vida pessoal, as polêmicas também não lhe fogem e o estilo de vida questionável de Mayra também acaba rendendo muito assunto na internet. Como foi o caso em que, por meio do Instaram Stories, ela criticou as mulheres que postam foto na praia mesmo estando acima do peso.

Tudo aconteceu enquanto Mayra conversava com uma amiga, que também passou pelo seu processo de emagrecimento.

"Se você já quer garantir seu Carnaval, meu amor, para parar de postar aquelas fotos que a Fabi postava na praia, achando que estava arrasando. Por que você fazia aquilo, amiga?", perguntou.

"Porque, assim, autoestima é tudo nessa vida. Mas foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto eu estava gorda e precisava emagrecer. Foi voltando daquela viagem que eu te liguei!", confessou a amiga dela, que trabalha atualmente na empresa de emagrecimento.

COMENTÁRIOS dos leitores