Diretor de TV tatua rosto de Gugu em homenagem póstuma

Walter Wanderley tinha uma amizade de 40 anos com o apresentador

por Paula Brasileiro sab, 07/12/2019 - 17:25

O diretor de televisão Walter Wanderley, mais conhecido como Goiabinha, decidiu prestar uma homenagem definitiva a Gugu Liberato, falecido recentemente. Amigo e colega de trabalho de Gugu há quatro décadas, Wanderley tatuou o rosto do apresentador no peito como forma de homenageá-lo. 

Uma semana após o enterro de Gugu, Walter Wanderley foi a um estúdio de tatuagem para homenagear o amigo. No perfil da tatuadora Cris Piza, ela compartilhou o resultado e falou da emoção que também sentiu ao fazer esse trabalho. "Em alguns momentos Goiabinha chorou de emoção, eu me emocione também, e mesmo eu sendo experiente em tatuar retratos, desta vez senti... foi muito difícil pra mim. Apesar da dor agradeço a Deus pois me sinto presenteada por ter trabalhado com o Gugu em seu último programa". Cris era jurada no reality Canta Comigo, apresentado por Liberato. 

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o diretor Goiabinha falou sobre a homenagem. "Gugu era meu amigo de toda a vida. Ele sempre esteve do meu lado, dentro e fora da TV. A música diz que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. E é lá que Gugu estará”. 

COMENTÁRIOS dos leitores