Mayra Cardi revela ter dois maridos. Entenda

Coach casou no Brasil sem lembrar que já era casada em outro país

por Paula Brasileiro qui, 05/12/2019 - 10:38
Reprodução/Instagram Mayra vai precisar regularizar sua situação na Justiça Reprodução/Instagram

A ex-BBB e coach Mayra Cardi revelou uma história um tanto inusitada em suas redes sociais. Ela contou que tem dois maridos, porque havia esquecido já ser casada quando se casou com o ator e cantor Arthur Aguiar. Agora, Mayra vai precisar tomar medidas legais para consertar a situação. 

Através de seus stories, no Instagram, a influencer contou a história aos seus seguidores. Ela disse que, quando casou com Arthur Aguiar, já era casada com Greto Guariz, nos Estados Unidos. Porém, ela havia esquecido desse pequeno detalhe e contraiu outro matrimônio no Brasil. Mayra contou que o primeiro casamento acabou após ela passar uma temporada no Brasil, pouco antes de conhecer o atual companheiro: "Vim para trabalhar um período curto, o combinado era eu trabalhar por 30 dias, acabou virando 40. Nisso, foi-se embora o marido porque eu dou mais importância para o trabalho do que tudo na vida, e aí me separei".

Nesse meio, tempo, a coach conheceu Arthur Aguiar e não voltou mais para os EUA, sendo assim, ela não oficializou o divórcio com Greto e acabou casando novamente já sendo casada. Agora, será necessário regularizar sua situação e assinar alguns papéis. "Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem na vida, se não eu tava na roça, ia me meter um processo de bigamia.  Agora eu preciso separar, ir com o Greto no juiz explicar para ele que não era mais casada quando casei para não ter que separar do Arthur porque eu tenho dois maridos, um nos EUA e um aqui, só que eu obviamente não posso". 

COMENTÁRIOS dos leitores