Sesc Guarulhos recebe Leila Pinheiro e CPM 22 em dezembro

Unidade também será palco da oitava edição do 'Arrastão Cultural', que reunirá artistas da cidade

por Daiane Crema ter, 03/12/2019 - 14:45
Divulgação Leila Pinheiro leva ao Sesc Guarulhos sucessos de sua carreira e de grandes nomes da bossa nova Divulgação

Dezembro está só começando, as férias escolares estão quase aí e muitas pessoas já procuram atividades para curtir e se despedir de 2019. Para isso, o Sesc Guarulhos está com uma programação musical que promete agradar crianças e adultos que curtem rock, MPB e até quem tem vontade de participar de oficina sobre instrumentos musicais.

No próximo domingo (8), os paulistas da banda de rock CPM 22, sobem aos palcos do Sesc Guarulhos. No show, a banda cantará sucessos do último álbum lançado em 2019, "Suor e Sacrifício". Os ingressos estão disponíveis no site.

Já para quem gosta de música popular brasileira, a cantora e pianista Leila Pinheiro fará apresentações nos dias 13 e 14 de dezembro. O repertório reúne músicas de grandes nomes da bossa nova, como Tom Jobim (1997-1924), Roberto Menescal e Marcos Valle. Além de sucessos de sua carreira, como "Serra do Luar", "Catavento" e "Girassol".

Além dos shows, a programação também oferece mais uma edição do "Arrastão Cultural", onde artistas da cidade têm a oportunidade de levar o seu trabalho para os palcos do Sesc. O festival acontece nos dias 28 e 29 de dezembro. Entre as bandas que se apresentam estão Tribo Guaru, Vitrola Mágica, Terra Forte Maracatu. Já as oficinas serão ministradas por Aline Fonseca e Rogério Chero.

A programação completa do Sesc Guarulhos está disponível no site, além dos ingressos para os shows e outras atrações que acontecem na unidade.

COMENTÁRIOS dos leitores