Gloria Maria sobre tumor: 'tinha bomba relógio na cabeça'

Recuperando-se de uma cirurgia no cérebro, a jornalista agradeceu aos fãs pelas energias positivas

por Paula Brasileiro ter, 19/11/2019 - 08:58
Reprodução/Instagram Gloria Maria Gloria Maria agradeceu aos fãs e disse estar muito feliz após cirurgia de emergência Reprodução/Instagram Gloria Maria

Os fãs da jornalista e apresentadora Gloria Maria foram pegos de surpresa com sua hospitalização na última semana. Após um desmaio, ela precisou ser operada urgentemente pois exames detectaram um tumor em seu cérebro. Sete dias após a cirurgia, Gloria recebeu alta e tranquilizou o público através de um post no qual explicou o ocorrido e agradeceu pelas orações e energias recebidas. 

Com um texto cheio de otimismo, Gloria Maria explicou que desmaiou em sua casa e bateu com a cabeça em uma mesa. Ao chegar no hospital para realizar um curativo, exames identificaram um tumor em seu cérebro que, segundo ela, iria lhe "matar silenciosamente". "Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim".

A jornalista também contou que ainda precisa se cuidar para uma total recuperação, mas disse estar "inteira" e que, provavelmente dentro de três semanas já estará de volta ao Globo Repórter. Gloria revelou estar muito tranquila e feliz, além disso ela agradeceu muito pelo carinho dos fãs. "Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva!". 

COMENTÁRIOS dos leitores