Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de app

A assessora Jessica Varrasquim e a advogada, Tatiane Soares, foram atacadas na noite dessa quinta-feira (7)

sex, 08/11/2019 - 09:20
Reprodução/Instagram/Felipe Titto Reprodução/Instagram/Felipe Titto

Felipe Titto passou por um baita susto na noite da última quinta-feira (7) ao lado de sua equipe. Depois de ter sido mordido pelo próprio cachorro e ter que usar bengala enquanto se recupera da lesão na perna, o ator voltou ao hospital para socorrer duas funcionárias de sua empresa, que foram agredidas por um motorista de aplicativo.

No Instagram, o ator contou aos seguidores que precisou deixar às pressas um evento que participara em São Paulo para dar assistência à sua assessora Jessica Varrasquim e sua advogada, Tatiane Soares, que foram surpreendidas pelas agressões e ofensas de um motorista que as levava até o evento. Jessica levou um soco no rosto e teve seu nariz quebrado, enquanto Tatiane foi atropelada pelo motorista, que passou com o carro por cima de sua perna.

"São 20h15, eu estaria quase finalizando a palestra. Mas não consegui fazer a palestra. Eu estou aqui com a Tati, que faz parte do time da Titanium, ela está com a perna f***a, to chegando no hospital. É carma da empresa. Eu de bengala indo levar ela no hospital. A gente teve um problema não só com ela, mas com o resto da equipe. Eles tiveram problema com motorista de aplicativo que agrediu ela. O carro passou por cima da perna dela", contou Titto.

"Minha outra pessoa de equipe tomou um soco do nariz do motorista. O cara, do nada, dá uma bomba na cara da menina. Atropela a outra menina. Sabendo que ele tava vendo, passou por cima da perna da menina. Ele viu! Todo mundo f***o. Eu jamais vou deixar isso ficar assim. Eu vou resolver isso aí. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Ele agrediu duas mulheres, ele vai pagar", emendou o ator.

Já de madrugada, o artista voltou à rede social para comunicar os seguidores que Jessica precisará passar por uma cirurgia e que ele não irá descansar enquanto não encontrar o motorista responsável pelas agressões.

"A Jéssica foi agredida com um soco no nariz, ela quebrou. Vai ficar internada e fazer uma cirurgia. Só para vocês entenderem a gravidade do que aconteceu. A Tati teve uma luxação, não foi nada mais gravde. Amanhã, certamente, a gente vai encontrar esse cara", disse.

Titto ainda pediu desculpas por deixar o evento e não conseguir realizar a palestra: "Eu tenho que zelar pelos meus, é meu time. Eu não tenho funcionários, tenho uma equipe, a galera que trabalha comigo. Ninguém trabalha para mim. Eu não podia deixar ninguém na mão".

Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, as mulheres relataram que a confusão começou depois que elas pediram que o motorista não dirigisse acima de velocidade. Além disso, o prestador de serviço também estaria fazendo manobras bruscas com o carro, assustando as passageiras. Quando uma delas tentou descer do veículo, as agressões aconteceram. Para a reportagem, Titto afirmou que teve todo o suporte da empresa responsável pelo aplicativo e que irá registrar Boletim de Ocorrência para encontrar o culpado.

COMENTÁRIOS dos leitores