Warner quer filmes diversificados e para maiores na DC

Depois do sucesso de Coringa, de acordo com informações do site We Got This Covered, o estúdio deseja produzir mais filmes do tipo e também mais alegres

qui, 07/11/2019 - 13:05
Divulgação/IMDB Coringa em cena no seu filme solo Divulgação/IMDB

Coringa ainda está em cartaz nos cinemas e já se tornou mais um sucesso da Warner Bros.. Pois bem, por causa desse sucesso todo, e de já ter começado a sua campanha para entrar no Oscar 2020, a Warner ficou satisfeita com o resultado do filme e percebeu que essa era a essência que estava faltando no universo da DC Comics: fazer filmes diferentes que agradem todo mundo. A informação é do site We Got This Covered.

--> Veja o que o filme do Coringa pode te ensinar para o Enem

Segundo a reportagem, o estúdio deseja que os próximos projetos da editora do Batman sejam mais diferenciados, trazendo uma diversidade maior. Mas também, filmes Rated-R (para maiores de 18 anos), que gerem debates sobre a sociedade, como foi o caso do Coringa.

Os próximos lançamentos da DC nos cinemas são: 'Mulher-Maravilha 1984' e 'Aves de Rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosa', que terão conteúdos inéditos apresentados na CCXP deste ano nos dias 05 e 08 de dezembro, sob a presença de Margot Robbie, Gal Gadot, Patty Jenkins e muito mais.

Por Pietro Tenório

COMENTÁRIOS dos leitores