'Pra que ficar ensinando sexo em escola?', critica Ratinho

Declaração do apresentador foi elogiada pelos eleitores do presidente Jair Bolsonaro

por Paulo Uchôa ter, 29/10/2019 - 19:15

Ratinho usou a sua conta do Instagram, nessa segunda-feira (28), para fazer duras críticas ao atual sistema de educação brasileiro. Na rede social, o apresentador do SBT divulgou um vídeo solicitando que futuramente os alunos passassem a aprender conteúdos de português, matemática, geografia e história.

"Eu gostaria muito que o país voltasse no meu tempo de educação, onde a gente aprendia português, matemática, geografia e história", disse.

Em seguida, Ratinho afirmou que as escolas devem parar de debater em sala de aula assuntos sobre sexo. "Pra que ficar ensinando sexo em escola? Para com isso, gente. Que coisa vergonhosa. [...] Tem que ser matérias que façam que o cidadão seja um cidadão de bem. Parem de querer ensinar sexo em escola, finalizou.

Após o conteúdo publicado, Ratinho recebeu o apoio de diversos eleitores do presidente da República, Jair Bolsonaro. "Sábias palavras, Ratinho. Isso mesmo", comentou um dos internautas. "Exatamente. Criança tem que ser criança", opinou outra pessoa.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Mensagem do dia. Boa semana a todos #segundafeira #sbt

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores