Público leva susto com homem e deixa sessão do Coringa

O caso ocorreu em um cinema da rede Edwards Cinemas, localizado no shopping Long Beach Tower Center, no condado de Los Angeles

qua, 09/10/2019 - 13:12
Divulgação Divulgação

Coringa já está nos cinemas do mundo todo e ainda continua causando um alvoroço por onde passa. Depois de cinemas dos Estados Unidos negarem a exibição do filme e chamarem a proteção da polícia, um novo caso atrapalhou a exibição do filme. Desta vez, o alvo foi um cinema da rede Edwards Cinemas, localizado no shopping Long Beach Tower Center, no condado de Los Angeles, durante a sessão das 21h. Segundo o portal Long Beach Post, um homem suspeito causou tumulto e fez com que as pessoas saíssem da sala assustadas.

A polícia local foi acionada pelo shopping, que prendeu o suspeito. Segundo o comunicado emitido pelo Departamento Policial do bairro, o homem entrou na sala com uma mochila nas costas, e ficou posicionado em frente às fileiras observando as pessoas que assistiam ao longa. Com medo de que ele estivesse armado, o povo começou a se retirar da sala. O homem foi revistado, e constatou-se que não estava armado. Ele foi levado sob custódia, devido a um mandado relacionado a outro crime cometido.

Esse mesmo tipo de incidente ocorreu aqui no Recife, na sessão de pré-estreia, no Plaza Shopping. Na ocasião, um homem bêbado invadiu a sala e começou a fazer a dança do personagem, mas ele logo foi retirado do local e o filme reiniciado.

*Por Pietro Tenório 

 

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores