Show de Marília Mendonça acaba em arrastão e facadas

Com um público estimado em 100 mil pessoas em praça aberta, o evento terminou com mais de 40 boletins de ocorrência

por Paula Brasileiro ter, 08/10/2019 - 17:01

O que deveria ter sido um momento de diversão e alegria acabou em confusão, depredação do espaço público, brigas e até facadas, na última segunda (7), em Belo Horizonte. A capital mineira foi escolhida pela cantora Marília Mendonça para receber um show surpresa do projeto 'Todos os Cantos', mas a quantidade de pessoas que estiveram na Praça da Estação resultou em uma noite caótica.

Segundo o jornal O Tempo, ao fim do show de Marília foram registrados 46 boletins de ocorrência e 14 pessoas foram presas. Além disso, a Praça da Estação, que recentemente havia passado por uma reforma, estava depredada. Também houve registros de arrastões, assaltos, roubos, briga entre moradores de rua e duas pessoas esfaqueadas.

Ainda de acordo com a publicação, a Polícia Militar de Belo Horizonte declarou que a empresa de eventos responsável pelo show não havia informado à prefeitura do que se tratava, de fato aquela noite. O nome de Marília Mendonça foi revelado apenas dois dias antes do show e já não havia tempo para elaborar nova estratégia de segurança do público. Estima-se que estiveram presentes na praça 100 mil pessoas, embora o  espaço comportasse apenas 15 mil. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores