Sandy e Júnior estão prontos para mais uma separação

Chegando próximo aos cinco meses e turnê comemorativo, os irmãos estão prestes a se despedir da dupla novamente

por Paula Brasileiro ter, 08/10/2019 - 16:28
Reprodução/InstagramSandy A turnê da dupla acaba em novembro Reprodução/InstagramSandy

A dupla Sandy e Junior encheu o coração dos fãs ao anunciar um retorno - ainda que passageiro - para a comemoração dos 30 anos de carreira. Uma turnê para celebrar a história dos irmãos foi iniciada no dia 12 de julho, no Recife, e após rodar o Brasil, Nova Iorque e Lisboa, se prepara para deixar a estrada no em novembro, no Rio de Janeiro. Em entrevista, os artistas falaram sobre a nova separação e como estão lidando com elas. 

Após 12 anos do fim da dupla, e com carreiras solo consolidadas, Sandy e o irmão Júnior decidiram ouvir o clamor dos fãs e reatar a parceria em uma turnê comemorativa. O anúncio do projeto enlouqueceu o público que precisou de muita boa vontade para conseguir um ingresso nas cidades que receberiam os shows pois esses se esgotaram rapidamente. A tour Nossa História, que teria 10 shows previstos, acabou sendo estendida e, depois de passar por palcos internacionais - Nova Iorque e Lisboa - se prepara para encerrar os trabalhos no Brasil, com uma derradeira apresentação, no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro.   

Em entrevista ao UOL, os irmãos falaram sobre a nova separação da dupla que acontecerá com o fim da turnê comemorativa. Sandy  falou que está pronta para voltar para seu trabalho solo mas garante que ficará com saudade: "Vai ser diferente. Teve um ajuste constante de como lidar a ser dupla de novo, de ser 50% em todas as decisões. vais er confortável voltar, mas vai deixar uma saudade..". Já Júnior se mostrou tranquilo com o fim do projeto: "Não tem tanto peso, porque é uma turnê e depois acaba. Então é só alegria. Só diversão". 

COMENTÁRIOS dos leitores