Festival BB promove tarde de blues e jazz no Recife

Quinta edição do evento ocupa o Parque Santana no dia 19 de outubro

por Paula Brasileiro ter, 08/10/2019 - 18:12
Divulgação/Lucas Pacheco Os guitarristas Luiz Carlini e Sérgio dias sobem juntos ao palco do festival Divulgação/Lucas Pacheco

O Parque Santana recebe, no dia 19 de outubro, a quinta edição do festival BB Seguros de Blues e Jazz. Este ano, o evento traz ao recife o bluesman Jimmi Burns e promove o encontro entre dois dos maiores guitarristas do Brasil, Sérgio Dias e Luiz Carlini, entre outras atrações. 

Com a proposta de oferecer um dia para curtir em família, o festival promove shows de blues e jazz e, também, oficinas recreativas para a criançada. Além de Jimmi Burns, Sérgio Dias e Luiz Carlini, o festival também recebe Bia Villa-Chan, André Christovam, Thiago Espírito Santo, o grupo Festival BB Seguros Brass Band e o tributo a Eric Clapton. Os shows começam às 14h30. 

Já para a molecada, haverá diferentes opções de oficinas para aprender e brincar. Também começando às 14h30, as atividades seguem até às 20h30 e são gratuitas. Os pequenos poderão ter aulas de desenho, colagem, malabares, pintura facial e escultura de balão. 

Programação

14h30 - Festival BB Seguros Brass Band

15h00 – Bia Villa-Chan

16h05 – André Christovam

17h10 – Thiago Espírito Santo convida Nivaldo Ornelas

18h15 – Tributo Eric Clapton

19h20 - Sérgio Dias convida Luiz Carlini

20h30 - Jimmy Burns

Serviço

Festival BB Seguros de Blues e Jazz

19 de outubro - 14h30

Parque Santana 

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores