Horror nacional: Morto Não Fala estreia nesta quinta (10)

Filme chega aos cinemas brasileiros após circular por festivais internacionais

por Paula Brasileiro dom, 06/10/2019 - 13:00

O longa de terror 'Morto Não Fala', protagonizado pelo ator Daniel de Oliveira, chega aos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira (10). O filme chega após circular e vencer em vários festivais internacionais como o Las Palmas, Morbido Fest e o Night Visions International Film Festival. 

Com direção de Dennison Ramalho, o longa é uma produção da Casa de Cinema em coprodução com a Globo Filmes e Canal Brasil. 'Morto Não Fala' mostra o drama de um homem com uma habilidade sobrenatural de se comunicar com os mortos. O elenco conta com Daniel de Oliveira, Fabiúla Nascimento, Bianca Comparato, Marco Ricca, Cauã Martins e Annalara Prates.

O filme chega aos cinemas brasileiros após uma bela passagem por festivais internacionais. Só no México, o longa tornou-se a terceira maior bilheteria em seu primeiro fim de semana em cartaz levando 30 mil espectadores ao cinema. Além disso, 'Morto Não Fala' foi premiado no Morbido Fest (México), no Nocturna Madrid Film Festival (Espanha) e no Rio Fantastik Festival (Brasil).

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores