Antonia Fontenelle deixa carnaval: 'só volto como enredo'

Apresentadora disse que vai desfilar pela última vez em 2020

por Paula Brasileiro ter, 24/09/2019 - 15:47
Reprodução/Instagram Antonia quer ser enredo de escola de ssamba Reprodução/Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle está se despedindo do Carnaval. Em 2020, ela desfila pela última vez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, após uma década de dedicação à folia carioca. Em entrevista, ela falou sobre a despedida da avenida e afirma que só volta no dia em que for tema de enredo.

Antonia desfila há 10 anos pela escola Grande Rio. Ela também já desfilou um ano pela Mocidade Independente e dois pela Império Serrano. Em 2020, a apresentadora dará adeus à avenida: "isso aqui é o fechamento de um ciclo vitorioso, onde tudo começou. E vou encerrar vitoriosa, você vai me ver a pessoa mais emocionada daquela Sapucaí em fevereiro", disse em entrevista ao programa TV Fama. 

A apresentadora também falou que ainda não sabe detalhes sobre sua fantasia, mas garantiu que virá sambando no chão como uma das musas da escola. Ela também falou em que circunstância voltaria a pisar na Sapucaí, deixando aberta a possibilidade de desfilar novamente no Carnaval: "Só volto a atravessar a Sapucaí quando for enredo". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores