Foo Fighters participam de leilão em prol da Amazônia

Ação é um projeto do festival de música Rock in Rio

por Paula Brasileiro ter, 10/09/2019 - 16:19
Reprodução/Facebook Foo Fighters estão na causa Reprodução/Facebook

Os astros do rock e do pop que se apresentam no Rock in Rio estão engajados na causa da Amazônia. O festival está promovendo, junto aos grandes nomes de sua programação, o leilão 'Fans for Change', que vai arrecadar fundos para a campanha Amazônia Live, projeto socioambiental do festival. Entre os itens, estão instrumentos e objetos de bandas como Foo Fighters e Goo Goo Dolls. 

O público poderá dar lances na pele da bateria e palhetas do Foo Fighters e guitarras autografadas pelas bandas Goo Goo Dolls, Red Hot Chili Peppers, P!nk, Nile Rodgers e Paralamas do Sucesso. Além disso, os fãs de Nickelback, Imagine Dragons, Helloween e Black Eyed Peas poderão acompanhar presencialmente a assinatura das guitarras. 

Os lances podem ser feitos até o dia 22 de setembro e os valores iniciais variam de R$ 500 a R$ 1.000 a depender do item escolhido. Quem não puder participar do leilão poderá contribuir por meio de pacotes de donativos que viabilizarão a plantação de novas mudas na floresta. O Amazônia Live existe desde 2016 e já plantou mais de três milhões de árvores e tem a meta de restaurar 28 mil hectares da floresta até 2023. 

COMENTÁRIOS dos leitores