Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann pararam de se falar

As duas também já não se seguem mais no Instagram e pararam de se falar definitivamente depois de 20 anos de amizade

seg, 09/09/2019 - 10:35
Divulgação Amizade das atrizes teria sido abalada depois de espetáculo em conjunto Divulgação

A amizade de Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann chegou ao fim. Segundo o jornal Extra, as duas romperam a relação que já durava há mais de 20 anos. Elas teriam se distanciado depois da temporada do espetáculo Tryo Eletryco, que aconteceu há dois anos.

A ideia era que as duas fizessem um novo projeto juntas, no entanto, ao misturar a amizade com os negócios, a parceria acabou não dando certo e as duas colocaram um ponto final na amizade. Maria até teria tentado de reaproximar de Carol, que não teria cedido e estaria irredutível em retomar a amizade. As duas também já não se seguem mais no Instagram e pararam de se falar definitivamente.

As duas começaram a ser amigas depois de contracenarem juntas em Confissões de Adolescente, em 1996. Ainda de acordo com o jornal, Maria foi a primeira a pessoa a falar com Carolina depois que as fotos íntimas da atriz vazaram na web em 2012. Ela também deu grande apoio para Carol quando ela se separou de Marcos Frota, em 2003.

Por enquanto, Maria Ribeiro não falou sobre o assunto nas redes sociais, no entanto, chamou a atenção dos seguidores no fim de semana ao mostrar a boa relação que mantém com o ex-companheiro, Paulo Betti. No Instagram, ela fez uma homenagem ao ator, que completou 67 anos de idade.

Hoje é dia de @paulobetti (aqui com Bento, pode ser mais lindo?) Parabéns, Paulo. Nossa família é linda, te amo pra sempre, escreveu na legenda da publicação.

Juntos, eles são pais de João. Já Bento é filho da atriz com Caio Blat, de quem se separou em 2017. Além de Maria, Betti também comemorou o aniversário da ex-mulher Eliane Giardini e da atual companheira, Dadá Coelho.

COMENTÁRIOS dos leitores