Fãs e elenco pedem animação de 'Todo mundo odeia o Chris'

Após o próprio Terry Crews compartilhar uma ilustração do elenco, o público abraçou a idéia

por Paula Brasileiro seg, 09/09/2019 - 16:21
Reprodução/Instagram Terry compartilhou a ilustração de Rafael Reprodução/Instagram

Terry Crews -  mais conhecido no Brasil como 'o pai do Chris', por interpretar Julius  na série Todo Mundo Odeia o Chris -, quer ver um desenho animado da atração. A ideia surgiu depois do ator compartilhar o trabalho de um ilustrador brasileiro que recriou os personagens do programa como cartoons. A ideia animou não só o público mas, também, outros integrantes do elenco.

O desenho foi feito por Rafael Gandine, do Espírito Santo, mas só chegou ao conhecimento de Crews nesta segunda (9). O ator compartilhou a ilustração e escreveu na legenda: "Que ótima idéia! Por favor, façam uma animação de 'Todo Mundo Odeia o Chris'". Nos comentários, o ator Tequan Richmond, que interpretou o irmão de Chris, Drew, demonstrou apoiar a ideia: "Sim, pessoal, vamos fazer a série animada de 'Todo Mundo Odeia o Chris'". Tequan também compartilhou a ilustração do artista brasileiro em seu perfil. 

Mas, não foram só os atores que se animaram com a possibilidade. Os seguidores de Terry Crews adoraram a ideia e demonstraram total apoio para uma possível animação do show: "Eu ia amar"; "Não poderia concordar mais"; "Estamos na expectativa"; "Sim, nós merecemos isso"; "Por favor, nós precisamos disso"; "Meu sonho". 

COMENTÁRIOS dos leitores