Silvero Pereira planeja ter filhos com casal de amigas

Ator falou sobre os planos de ser pai em entrevista

por Paula Brasileiro qua, 04/09/2019 - 17:54
Reprodução/Instagram Silveror evelou o desejo de ser pai Reprodução/Instagram

O ator Silvero Pereira está planejando a chegada de seu primeiro filho. O detalhe, é que os planos envolvem um casal de amigas do artista, que também desejam a maternidade. Ele falou, em entrevista, sobre os planos, além da vontade de adotar uma criança.

Atualmente em cartaz nos cinemas com o pistoleiro Lunga do filme Bacurau, Silvero revelou o desejo de ser pai. Em entrevista ao UOL, ele disse estar conversando com um casal de amigas para concretizar o sonho. "Tenho um casal de amigas e a gente tem conversado muito sobre isso. Elas têm desejo de serem mães, eu de ser pai, e a gente tem pensado muito na possibilidade de ter filhos juntos e construir essa família. Mesmo que a gente não seja casado, institucionalizado, mas que a gente possua uma família. Acho bonito".

Solteiro há um ano meio, desde o fim de seu relacionamento com o dramaturgo Rafael Barbosa, Silvero disse, também, que adotar uma criança não está fora de seus planos. "Penso em adotar, pois a gente precisa ter mais consciência sobre nossas crianças e cuidar delas e também quero ter a oportunidade de gerar um filho".

 

COMENTÁRIOS dos leitores