Anitta e Pedro Scooby estão dando um tempo, diz colunista

Surfista chegou a dizer que tentou 'ser o melhor cara do mundo' para a cantora

por Paulo Uchôa sex, 30/08/2019 - 09:27
Reprodução/Instagram/@anitta Pedro Scooby e Anitta anunciaram publicamente o namoro no início de junho Reprodução/Instagram/@anitta

O relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby não está indo bem. De malas prontas para o Chile neste sábado (31), a cantora usará a viagem para refletir sobre o seu namoro com o surfista.

Segundo informações de Leo Dias, o casal está dando um tempo, e a decisão do afastamento não está relacionada com brigas. Anitta optou ficar um pouco afastada do namorado para tentar resolver assuntos pessoais e artísticos. Para o colunista, o ex-marido da atriz Luana Piovani disparou contra Anitta: "Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela". 

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, a funkeira afirmou que é cedo para confirmar se a situação é passageira ou definitiva. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse. No dia 10 de agosto, Anitta resolveu celebrar os 31 anos de Pedro Scooby com um texto íntimo.

Compartilhando qualidades e defeitos do surfista, a dona do hit "Onda Diferente" declarou que ele é autêntico. "Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco", escreveu.

COMENTÁRIOS dos leitores