SinsPire recebe segunda edição do Recife Blues Summit

Evento será dedicado a trazer à tona novos expoentes da cena musical pernambucana

sex, 16/08/2019 - 14:00
Divulgação Programação da 2ª edição do Recife Blues Summit será formada por três shows, a partir das 21h, na Praça do Arsenal Divulgação

O SinsPire, da Praça do Arsenal, abre as portas para receber o Recife Blues Summit, neste sábado (17), às 21h. A segunda edição da festa será dedicada a trazer à tona novos expoentes da cena blueseira pernambucana. Com a temática Blues Power, as bandas interpretarão artistas como Stevie Ray Vaughan, B.B. King, Eric Clapton, Muddy Waters e Peter Green.

A programação será formada por três shows: Rico Blues Trio tocando B.B. King, Fletwood Mac, John Mayall & Eric Clapton, Arthur Brendler Trio fará um set mesclado de Eric Clapton, Muddy Waters, Buddy Guy, Mark Knopfler, e Big John Siqueira Trio apostará em Stevie Ray Vaughan, Johnny Winter, ZZ Top e Cream.

A noite ainda será reservada para o dueto do baixista Serjão (Má Companhia, Banda de Pau e Corda) e o baterista Wilson Alves (Ela e O bando, Quinteto Violado). Na abertura, dois nomes que representam a nova cena de Blues da cidade: Arthur Brandão, que vem impressionando as plateias blueseiras da cidade com suas interpretações de Clapton e Vaughan, e Thiago Quintino, nome que vem despontando nas cenas da Zona Sul, com repertório de Hendrix, Clapton, Muddy Waters.

"Por aqui já abrimos espaço para a música regional, festas bacanas, até Heavy Metal, mas será a primeira vez que teremos Blues", comemora Luciana Nunes, curadora do SinsPire. A celebração ao Blues no SinsPire será coroada com uma grande jam session com novas participações especiais.

Serviço

2ª edição do Recife Blues Summit

17 de agosto (sábado) | 21h

SinsPire - Praça do Arsenal, Bairro do Recife

Entrada: R$40,00 ou com descontos pelo site Sympla

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores