'Batalha da Escadaria' promove seletiva para disputa em BH

Quem vencer será classificado para a final regional

por Jameson Ramos sab, 03/08/2019 - 08:35
Fernando Gomes/Divulgação. Cada rimador terá 45 segundos para o duelo que deverá ser feito no estilo 'Freestyle' Fernando Gomes/Divulgação.

A 'Batalha da Escadaria', um dos principais eventos da cena Rap em Pernambuco,  promove neste sábado (3), a primeira pré-seletiva que dará ao vencedor uma vaga direta na eliminatória regional, o que possibilitará a classificação para representar o Estado no Duelo Nacional de MC's 2019, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

O evento acontece a partir das 20h, na escadaria da rua do Hospício com a esquina da avenida Conde da Boa Vista, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Para participar, rimadoras e rimadores precisam se cadastrar minutos antes do duelo, pagando a inscrição no valor de R$ 5. Dezesseis nomes serão escolhidos em sorteio para o confronto.

De acordo com a assessoria do evento, cada rimador terá 45 segundos para o duelo que deverá ser feito no estilo 'Freestyle'. O vencedor desta pré-seletiva se classifica para a seletiva pernambucana que acontecerá no próximo dia 31. Na última eliminatória, com também 16 duelistas, quem vencer garante representará Pernambuco na capital mineira, no Duelo Nacional de MC's - que será realizado no final do ano.

COMENTÁRIOS dos leitores