Maria Bethânia revela: quer ser adubo após morrer

Cantora contou qual seu desejo pós-morte em entrevista a Pedro Bial

por Paula Brasileiro qui, 01/08/2019 - 18:10
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Bethânia é a convidada de Bial nesta sexta (2) Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Maria Bethânia é a entrevistada do Conversa com Bial que vai ao ar nesta sexta (2). Em uma de suas raras aparições na TV, a cantora revelou ser namoradeira e qual seu desejo pós-morte: voltar à terra. 

Durante sua participação no programa, Bethânia relembrou detalhes de sua infância, falou sobre a relação com o irmão, Caetano Veloso, e também cantou. Ela falou, sem rodeios, sobre  o que deseja para o seu corpo após a morte. "Gosto da ideia de emprestar meu corpo para a terra do meu lugar. Prefiro ser adubo". A cantora disse que deseja ser enterrada em Santo Amaro, cidade onde nasceu.

Bethânia também contou intimidades que fizeram a plateia de Bial cair na risada. Ela revelou que gosta de ler quadrinhos antes de dormir, os da Turma da Mônica ou de heróis, e confessou ser namoradeira. Ela confirmou ter namorado com o cantor Fábio Jr e, para não deixar dúvidas, falou sobre o namoro: "Bom demais".

 

COMENTÁRIOS dos leitores