Atriz da Globo ficou sem lavar a mão após conhecer Xuxa

'Tomava banho com um saco enrolado porque a Xuxa era muito cheirosa', revelou Jennifer Nascimento

por Paulo Uchôa qui, 11/07/2019 - 11:36
Reprodução/Instagram/@jeniffer_nascimento Jennifer Nascimento irá mostrar os bastidores do 'The Voice Brasil' a partir do próximo dia 30 Reprodução/Instagram/@jeniffer_nascimento

A atriz Jennifer Nascimento, a Kika da novela "Verão 90", está pronta para se despedir da sua personagem e entrar de cabeça em um outro projeto na sequência. Prestes a mostrar os bastidores do "The Voice Brasil" no próximo dia 30, Jennifer revelou uma curiosidade sobre tietagem de ídolo.

Entrevistada pelo Uol, ela afirmou que conheceu Xuxa Meneghel durante um show e que ficou sem lavar a mão ao ser tocada pela apresentadora da Record. "Ela me deu a mão num show e fiquei três dias sem lavar a mão, tomava banho com um saco enrolado porque a Xuxa era muito cheirosa, ficou o cheiro dela na minha mão", disse.

Fã da mãe de Sasha, Jennifer Nascimento declarou que a sua paixão pela arte brotou na infância. "A minha de ser artista começou imitando a Xuxa apresentando programa de TV na frente do espelho [...] Fiquei muito feliz quando a Globo me fez esse convite, principalmente no 'The Voice'", completou. Jennifer vai assumir o posto no reality musical que já foi de Fernanda Souza e Mariana Rios. Nesta edição, o "The Voice Brasil" contará com mais uma novidade. A cantora Iza substitui Carlinhos Brown, se juntando aos veteranos Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo.

COMENTÁRIOS dos leitores