Namorada do ator de Chiquititas desabafa sobre assassinato

'Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só', declarou Isabela Tibcherani

por Paulo Uchôa seg, 10/06/2019 - 10:43

Neste domingo (9), o ator Rafael Miguel, conhecido por ter interpretado o Paçoca na novela "Chiquititas", foi assassinado pelo sogro juntamente com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, após irem à casa da namorada. Isabela Tibcherani, de 18 anos, usou as redes sociais para se manifestar sobre a morte de Rafael e dos pais dele.

"Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!", desabafou a jovem.

Em uma outra publicação, Isabela pediu respeito nesse momento que está enfrentando. "Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes dele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão", escreveu.

Rafael Miguel e Isabela Tibcherani namoravam há um ano e dois meses. O ator ficou conhecido nacionalmente, ainda na infância, quando no comercial de TV pedia brócolis para a mãe em um mercado. Paulo Cupertino Matias, autor dos disparos, continua foragido. O caso está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) da capital paulista.

Confira o desabafo da namorada de Rafael Miguel:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores