Pabllo Vittar: 'Tem uns feios que são superdotados'

Drag queen declarou em entrevista para Bianca DellaFancy que beleza e feiura é muito pessoal

por Paulo Uchôa qui, 30/05/2019 - 11:36
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Pabllo Vittar contou detalhes da vida pessoal para a youtuber Bianca DellaFancy Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A drag queen Bianca DellaFancy, sucesso como youtuber, colocou Pabllo Vittar contra a parede. Conversando sobre intimidade, Pabllo revelou para Bianca o tipo ideal de homem. No vídeo, a voz de "Problema Seu" brincou ao dizer que curte bastante ficar com homens feios.

"Eu amo sair com homem feio. Beleza e feiura é muito de você achar. É muito pessoal. Eles têm um babado. Uma vez eu fui sair com um homem assim [feio] e ele era mais rústico. [...] Tem uns feios que são superdotados. Eu gosto de 'tá' com alguém legal", afirmou.

Enquanto era maquiada pela youtuber, Pabllo Vittar relembrou a época em que já usou hormônios femininos. "Já tive um momento em que eu tomei um hormônio, mas aí eu vi que não era pra mim. Por isso dou muito valor às minhas amigas gatas, porque mexe com sua cabeça. Você vai percebendo mudanças no corpo e aí você fala assim: 'não, não é pra mim', disse.

"A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou, uma poc, um gay, e eu amo ser, sabe?", emendou. Após a declaração, Pabllo Vittar recebeu elogios dos internautas. "Que lindo o jeito de Pabllo falando sobre nós mulheres trans. E de fato, o hormônio muda muita coisa mesmo na nossa cabeça".

COMENTÁRIOS dos leitores