Mayra Cardi relata nova tentativa de sequestro

"Eu corri e corri real. E a minha sorte é que meu porteiro é muito vivo, ele também viu e abriu a porta", disse a ex-BBB

qui, 02/05/2019 - 12:20
Reprodução/Instagram Mayra Cardi Ex-BBB relatou tentativa de sequestro dela e da filha Reprodução/Instagram Mayra Cardi

Nessa quinta-feira, dia 2, Mayra Cardi usou o Stories para relatar que quase sofreu um possível sequestro, enquanto estava passeando com sua filha, Sophia. Um pouco nervosa, ela começa explicando a situação:

- Eu e Sofia acabamos de chegar do nosso passeio, tomamos um susto. Agora que eu consegui respirar pra poder gravar alguma coisa aqui. E acabou-se, não passeamos mais, infelizmente. Agora a gente vai ter que achar outro lugar, dentro de um condomínio, de um bairro, de enfim, qualquer outra coisa. E a gente desconfiava que podia acontecer em outro momento porque eu criei uma rotina de manhã de passear com ela que é aquilo que a gente vem falando da segurança, que tá cada dia mais perigosa.

Em seguida, ela dá os detalhes:

- Quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, porque eu não sou ligada nessas coisas, eu prestei atenção porque o cara tava muito estranho. Na verdade eram dois caras. Bem antes da gente vir para cá eles estavam em um carro parado, de olho em mim. Mas eles estavam longe e de olho. Conforme eu vinha atravessando ele olhava o movimento e veio na mesma velocidade. Quando eu entendi que de fato ele ia nos pegar e que seria possivelmente um sequestro, eu corri e corri real. E a minha sorte é que meu porteiro é muito vivo, ele também viu e abriu a porta e a gente entrou.

Por fim, concluiu:

- Infelizmente a gente não passeia mais. Eu fico muito triste com tudo isso. Com tudo o que o nosso país passa, com tudo o que as pessoas, de modo geral, tão vivendo, em todos os sentidos. (...) Livres, mas somos os maiores e piores prisioneiros. Enquanto os bandidos estão livres a gente fica aqui preso, dentro de nossos apartamentos. E os bandidos soltos. Não é a vida que eu quero ter para mim, literalmente. Pra mim não dá, infelizmente. Eu sou apaixonada pelo meu país e pelas pessoas. (...) Eu gosto do meu país, tenho orgulho de ser brasileira, mas cara, não dá. Não sei como a gente vai consertar isso. Eu cada vez mais tenho vontade de ficar em casa.

Lembrando que no começo do ano a assessoria de Mayra havia informado que a life coach havia sofrido uma tentativa de sequestro, porém, dias depois, o marido dela, Arthur Aguir, desmentiu a história e deu os detalhes do que realmente havia acontecido.

COMENTÁRIOS dos leitores