EP 'Planetacria' marca união de esforços na cena rap local

Produzido de forma independente por Filipe Massa, d'Acria, e Primórdio, do Planeta Máfia, o trabalho já está disponível no YouTube

por Paula Brasileiro sex, 05/04/2019 - 15:45
Divulgação O EP foi produzido de maneira independente Divulgação

Filipe Massa, d'ACRIA, e Primórdio, do Planeta Máfia, resolveram unir forças para colocar um novo som na 'praça'. Juntos, eles estão lançando o EP Planetacria, unindo as habilidades de cada artista para fazer acontecer.

Em entrevista exclusiva ao LeiaJá, Filipe Massa falou um pouco sobre o novo 'trampo': "É um EP colaborativo, a junção do Planeta Máfia, grupo do Primórdio e Acria, que sou eu. Eu trampo com todo o lado visual e ele trampa com o lado musical". Sendo assim, os beats são assinados por Pirmórdio, que divide as composições com Massa. O trabalho também conta com outros dois beats assinados por Mão 081 e Ceaga Beatz, respectivamente, e participação de Vizzy Mane em algumas letras.

Três músicas do EP já estão disponíveis no YouTube, que deve receber mais duas faixas, que completam o trabalho, na próxima semana. Tudo feito de forma independente, pelas mãos dos próprios artistas: "A maior motivação (pro trabalho) foi o lado produtor da gente; de a gente poder fazer tudo sem precisar de ninguém praticamente, independente ao máximo. Ele fez a captação, a mix, a master, toda a parte do áudio, e eu tô com um videoclipe pronto e estou trabalhando em mais dois". Os vídeos estarão em breve no YouTube.

Já para quem quer conferir o resultado da mixtape ao vivo, os artistas prometem várias participações nos shows de seus outros projetos. Nesse sábado (6), Acria se apresenta no La Casa Pub, às 21h; já na próxima semana, 13 de abril, é a vez do Planeta Máfia tocar no Baile Pernambuco tem Rap, ambos os eventos acontecem em Olinda.

Ouça aqui a faixa O Caos e a Crise.

COMENTÁRIOS dos leitores