Alok doa R$ 30 mil para realizar cirurgia de fã

Jovem de 17 anos, moradora do Rio Grande do Norte, é portadora de cranioestenose, doença que leva à alteração na forma do crânio

por Paulo Uchôa seg, 11/03/2019 - 10:17

Na última semana, o DJ Alok surpreendeu os fãs com uma atitude nobre. Alok fez uma doação de R$ 30 mil para uma fã, chamada Nathalia, para custear a cirurgia dela em São Paulo. A jovem de 17 anos é portadora de cranioestenose, doença que leva à alteração na forma do crânio.

Nathalia, no Instagram, publicou um vídeo do DJ pedindo ajuda dos internautas para participarem da campanha em prol do procedimento cirúrgico. Após ter o valor completado por Alok, a moradora de Parnamirim, cidade do Rio Grande do Norte, agradeceu o carinho das pessoas que entraram na corrente de doação.

"Não tô conseguindo responder todo mundo, mas quero expressar aqui minha gratidão eterna por cada pessoa que doou, compartilhou, incentivou, lutou juntamente comigo. [...] Aproveito mais uma vez para agradecer a Alok e a Romana Novais por terem pago o valor que 'tava' faltando para eu dar continuidade ao meu tratamento", declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores