Atriz de ‘Pretty Little Liars’ revela que sofreu aborto

"Perdi a criança dos meus sonhos', disse Shay Mitchell

por Lídia Dias qui, 03/01/2019 - 09:47
Flickr/Disney/ABC Television Group Shay ficou conhecida por interpretar Emily Fields, na série ‘Pretty Little Liars’ Flickr/Disney/ABC Television Group

Conhecida por interpretar Emily Fields, na série norte-americana ‘Pretty Little Liars’, Shay Mitchell revelou que sofreu um aborto espontâneo em 2018. Ao fazer uma retrospectiva do ano, em sua conta no Instagram, via stories, a atriz relatou que, “apesar de ter sido um ano incrível, ele também veio com suas dificuldades”.

Shay compartilhou uma foto de uma ultrassom e agradeceu aos fãs por acompanharem seu trabalho nas redes sociais. “O apoio e afeto que tantos de vocês me dão me colocam para cima até mesmo nos meus dias mais sombrios. Um deles aconteceu no ano passado, depois de eu sofrer um aborto espontâneo e perder a criança das minhas esperanças e dos meus sonhos”, confessou.

A atriz também pediu que nesse novo ano, as pessoas busquem ter mais empatia com as pessoas. Então, para 2019, vamos todos tentar sermos mais empáticos e cuidadosos uns com os outros. Essa soa como uma ótima resolução para mim. Eu espero que vocês concordem. Feliz Ano Novo para todos!”, escreveu.

O trabalho mais recente de Shay pode ser visto na Netflix, na série ‘Você’, que estreou em 26 de dezembro, onde a atriz interpreta a melhor amiga da personagem principal. Assista ao trailer:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores