Marido de Ana Hickmann chama Gleisi e Rosário de bruxas

'Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas', ironizou o empresário Alexandre Correa

por Paulo Uchôa seg, 31/12/2018 - 15:18

Faltam menos de 24h para Jair Bolsonaro tomar posse do cargo de Presidente do Brasil nesta terça-feira (1º). Enquanto Bolsonaro não sobe a rampa do Palácio do Planalto, eleitores estão eufóricos com a realização do evento em Brasília, inclusive pessoas conhecidas do público. O empresário Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann, é uma delas.

Através de uma postagem no Instagram, o marido da apresentadora da Record TV compartilhou uma mensagem que ironiza a senadora Gleisi Hoffmann e a deputada federal Maria do Rosário, ambas do Partido dos Trabalhadores (PT), chamando-as de bruxas.

"Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas", diz a publicação. A imagem publicada na rede social de Alexandre Correa é referente ao forte esquema de segurança à presença de Jair Bolsonaro durante o recebimento da faixa presidencial no Distrito Federal. 

Confira a publicação de Alexandre Correa:

LeiaJá também

--> Irmão de Bolsonaro vira celebridade

COMENTÁRIOS dos leitores