Claudia Raia: casamento com Alexandre Frota foi insano

Atriz relembrou em entrevista momentos embaraçosos da cerimônia há 32 anos com o ex-ator pornô

por Paulo Uchôa ter, 04/12/2018 - 10:26
Reprodução/Instagram/@claudiaraia Claudia Raia casou com Alexandre Frota em 1986, no Rio de Janeiro, na Igreja da Candelária Reprodução/Instagram/@claudiaraia

Em 1986, as revistas de fofocas estampavam a cerimônia de casamento entre Claudia Raia e Alexandre Frota. Na época, os dois subiram ao altar da Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, sob os olhares dos curiosos que foram vê-los trocar as alianças. Mas para Claudia, o enlace com o hoje deputado federal eleito em São Paulo foi um pouco traumático.

Em entrevista ao Uol, a ex-mulher de Edson Celulari afirmou que se casar com Frota não foi uma tarefa fácil. "Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco", disse.

Pronta para estrear na novela das sete "Verão 90 Graus", sucessora de "O Tempo Não Para", Claudia revelou que sofreu com o vestido de noiva. "Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei". Além do desconforto com a roupa, Claudia Raia teve um dos sapatos roubado por uma fã na saída da igreja. 

LeiaJá também

--> Claudia Raia revela se masturbar para ter energia

--> Claudia Raia revela que já tomou hormônio masculino

COMENTÁRIOS dos leitores