Compadre Washington diz que não sairá do É o Tchan

Ele afirma ser dono do É o Tchan e chamou a afirmação da assessoria, falando de sua saída, de notícia fake

por Lara Tôrres qui, 20/09/2018 - 12:14
Reprodução/Instagram @compadrewashington Ele comentou sua passagem por 'A Fazenda 4' Reprodução/Instagram @compadrewashington

O cantor Compadre Washington não sairá do É o Tchan. A afirmação, que contraria informações dadas em julho pela assessoria da banda, através do Instagram oficial do grupo, foi feita pelo próprio artista.

"Eu sou o dono do Tchan. Em primeira mão, falo para vocês: eu não vou sair. Isso foi uma notícia fake, a assessoria colocou que eu iria sair, mas eu não me sinto no momento de sair", disse Compadre Washington em uma entrevista ao programa Câmera Record, que irá ao ar no próximo domingo (23). 

Além de falar sobre a sua suposta saída dos palcos junto com a banda da qual também é sócio, Compadre Washington também comentou as acusações de não estar pagando a pensão alimentícia de um dos seus 10 filhos, além de sua participação em “A Fazenda 4”. 

“Eu sou baiano e não gosto de diz-que-me-diz (...) Homem tem que dizer na cara, (e não ficar com este) negócio de conversinha. Então, foi por isso que eu saí da Fazenda”, disse ele.

LeiaJá também

--> É o Tchan reunirá integrantes antigos para gravar DVD

COMENTÁRIOS dos leitores